A NET lançou um canal no YouTube, desenvolvido para dar informações aos clientes. O canal foi criado pela Talent, que é responsável pela comunicação off-line e redes sociais da empresa.
O novo meio terá, a princípio, três seções: Destaques, Campanhas e Promoções. A seção Destaques será o espae ço dedicado ao conteúdo de programação dos canais da grade da NET, com trailers de filmes, entrevista com diretores, making of, cenas de bastidores, entre outros. Campanhas traz os principais vídeos publicitários da NET. E a seção Promoções é voltado a parcerias e concursos culturais.
O novo meio terá, a princípio, três seções: Destaques, Campanhas e Promoções. A seção Destaques será o espae ço dedicado ao conteúdo de programação dos canais da grade da NET, com trailers de filmes, entrevista com diretores, making of, cenas de bastidores, entre outros. Campanhas traz os principais vídeos publicitários da NET. E a seção Promoções é voltado a parcerias e concursos culturais.
“Queremos que esse canal se torne referência no mercado de Telecom. Para isso, contamos com a ajuda das programadoras parceiras que oferecem conteúdo para que esse meio se mantenha vivo e ofereça ações especiais para entreter nossos clientes”, declara Ane Lopes, gerente de Comunicação da NET.
Pelo canal, será possível compartilhar vídeos em outras redes, como Twitter, Facebook e Orkut. Os comentários e dúvidas postados serão moderados encaminhados para tratamento da equipe do @NETatende.
Fonte: Adnews