terça-feira, 4 de maio de 2010

Cepos Debates em Teresina

No próximo dia 6 acontece na Universidade Federal do Piaui (UFPI), em Teresina, mais um encontro Cepos Debates. A atividade será no auditório do Centro de Tecnologia (CT), às 16 horas.

O evento está sendo promovido pelo Grupo de Pesquisa Comunicação, Economia Política e Diversidade (COMUM), coordenado pela professora Jacqueline Dourado. "Com o evento pretendemos estabelecer um fórum de relações entre as universidades, pesquisadores e angulações teóricos-metodológicas, com vistas a avançar na investigação científica no campo da Comunicação", declara a coordenadora.

Na ocasião será debatido o tema "Padrão Técnico Estético Alternativo na Fase da Multiplicidade da Oferta", com a participação dos professores Dr. Valério Cruz Brittos (UNISINOS), Ms. Ricardo Verniere (UESPI), Msª Maria Helena Almeida de Oliveira (CEUT) e Dra. Jacqueline Dourado (UFPI/COMUM).

O evento será aberto para estudantes de graduação e pós-graduação de Comunicação da UFPI e demais instituições, e para alunos de áreas afins, como Ciências Sociais, Economia e História.