quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Canal Você passa a oferecer conteúdo do UOL

Mídia digital embarcada oferece conteúdos diversos do portal líder de notícias da internet para os usuários dos ônibus da Carris em Porto Alegre

O Canal Você, projeto de mídia embarcada da Ativa nos ônibus de Porto Alegre, está oferecendo aos usuários das linhas, a partir do mês de fevereiro de 2010, conteúdo noticioso do portal líder da Internet brasileira : O UOL.

Os 200 monitores espalhados pelos ônibus da Cia Carris, estão exibindo VTs de 20 segundos com 7 linhas editoriais diferentes: Brasil, cotidiano, economia, entretenimento, esportes, notícias e vídeos, em rodízio com intervalos de 5 minutos.

A programação também pode ser visualizada em tempo real, a partir do endereço http://www.canalvoce.com.br/checking. Em breve, o conteúdo estará disponível também no Canal Você da Rodoviária de Porto Alegre.

O Canal Você, que agora conta com o conteúdo do UOL, é uma mídia embarcada 100% digital em ônibus da capital gaúcha, que transmite, através de monitores LCD, 13 horas de programação ininterrupta diária, em loopings de 60 minutos. Além do conteúdo do UOL com notícias on-line, o Canal Você também transmite a previsão do tempo, dicas de entretenimento nas áreas de cinema, esporte, lazer, humor e curiosidades, além de publicidade e conteúdo de utilidade pública da Carris e da prefeitura de Porto Alegre.

Fonte: Portal da Propaganda