O Pânico estreou nesse domingo, 2, em novo canal e com boa audiência. Números prévios indicam que a atração registrou 11 pontos na Grande São Paulo enquanto estava no ar (das 21h às 23h37), com pico de 14 pontos e share de 17%. Cada ponto equivale a 60 mil televisores ligados na Grande São Paulo.
A média é muito boa para a faixa horária da emissora. O programa desbancou o SBT, empatou com a Record e ficou em segundo lugar, atrás apenas da Globo, que registrou 17 pontos. As informações são do Radar-Online.
Além disso, houve repercussão nas redes sociais. O "Pânico na Band” levou aos trending topics do Twitter as hashtags "#Lisinho"; "#Peludo"; "#Pânico" e "#mulheresRicasDoam", assuntos relacionados ao programa.
A média é muito boa para a faixa horária da emissora. O programa desbancou o SBT, empatou com a Record e ficou em segundo lugar, atrás apenas da Globo, que registrou 17 pontos. As informações são do Radar-Online.
Além disso, houve repercussão nas redes sociais. O "Pânico na Band” levou aos trending topics do Twitter as hashtags "#Lisinho"; "#Peludo"; "#Pânico" e "#mulheresRicasDoam", assuntos relacionados ao programa.
Fonte: Adnews.